Fechar
GP1

Piauí

PRF autua 297 condutores por infrações na Operação Duas Rodas

Dentre as infrações estão ultrapassagens em locais proibidos, veículos indevidamente licenciados, condutores sem possuir a carteira de habilitação e veículos sem equipamentos de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) divulgou na manhã desta sexta-feira (27) o balanço da Operação Duas Rodas, que ocorreu do dia 16 ao dia 25 de novembro, na BR 343, abrangendo as cidades de Teresina, Altos, Piripiri, Brasileira, Piracuruca, Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia, no norte do Piauí.

Os policiais rodoviários atuaram fiscalizando motocicletas e realizando a retirada de circulação de veículos e pessoas que pudessem apresentar riscos ao trânsito.

  • Foto: Divulgação/ PRFAo todo, seis pessoas foram presas durante a operaçãoAo todo, seis pessoas foram presas durante a operação

Durante a operação, a PRF autuou 297 condutores por infrações, recolheu 39 veículos por estarem sem condições de tráfego, e fiscalizou 105 pessoas e 87 veículos.

As principais infrações flagradas foram de condutores sem a carteira de habilitação, condutores e passageiros sem utilizar capacete, veículos indevidamente licenciados, veículos em mau estado de conservação e segurança, veículos sem equipamentos de segurança e ultrapassagens em locais proibidos. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.