Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Walteres Arraes apresenta melhora e médicos diminuem a sedação

O radialista está internado com o quadro clínico de pneumonia grave desde o dia 6 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A família de Walteres Arraes, de 66 anos, informou na tarde desta quinta-feira (15), que o estado de saúde do jornalista é estável. Durante entrevista ao GP1, Suzane Arraes, filha do radialista, contou que o boletim divulgado pelos médicos aponta que o tratamento vem surtindo efeito.

“A notícia é a melhor possível. Os médicos começaram a diminuir a sedação, para que ele possa ir acordando aos poucos, porque ele vem respondendo muito bem ao tratamento. O quadro dele melhorou bastante”, comemorou a filha do desportista.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Walteres ArraesJornalista Walteres Arraes

Walteres Arraes está internado com o quadro clínico de pneumonia grave desde o dia 6 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Internação Walteres Arraes

No dia da entrada do radialista no hospital, a esposa de Walteres, Ivone Gomes, contou ao GP1 que ele começou a sentir sintomas de gripe no dia 18 de setembro, no entanto, somente buscou assistência médica no dia 26 de setembro no Hospital da Primavera. Depois de ter piorado seu quadro de saúde, Walteres retornou ao mesmo hospital e acabou sendo transferido para a UPA do Promorar, no dia 03 de outubro, quando foi diagnosticado com pneumonia.

“Ele foi diagnostico com pneumonia, mas não é covid-19. O Walteres começou a sentir sintomas gripais desde o dia 18 de setembro, só que como ele demorou muito procurar assistência médica, o quadro de saúde dele piorou, porque ele tem comorbidades como diabetes, hipertensão e está obeso. Ele foi transferido da UPA do Promorar em nesse momento ele está entubado na sala vermelha do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), eperando uma vaga na UTI”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Walteres Arraes continua internado na UTI do HUT

Jornalista Walteres Arraes apresenta melhora, aponta boletim

Jornalista Walteres Arraes é internado em estado grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.