Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Wellington Dias acompanha Fernando Haddad em visita ao Ceará

“O Ceará recebeu Fernando Haddad com muito amor! As cidades de Crato e Juazeiro pararam em defesa da democracia", disse Wellington nas redes sociais.

O governador do PiauíWellington Dias está compondo a comitiva do presidenciável Fernando Haddad que neste sábado (20) cumpriu agenda em alguns estados do Nordeste. A dupla passou pelo Ceará e de lá seguiu para Picos, no Piauí.

Além de Wellington Dias – que é um dos coordenadores da campanha de Haddad – outros líderes da base de apoio do governador do Piauí também acompanham o presidenciável petista, como por exemplo, o deputado federal e presidente do PT piauiense, Assis Carvalho e o senador eleito, Marcelo Castro, que preside o MDB piauiense.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias e Haddad no estado do Ceará.jpgWellington Dias e Haddad no estado do Ceará.jpg

“O Ceará recebeu Fernando Haddad com muito amor! As cidades de Crato e Juazeiro pararam em defesa da democracia. O que vimos nas ruas foi o desejo do Brasil voltar a ser feliz de novo!”, disse Wellington em uma postagem nas redes sociais.

Piauí

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias e Haddad no CearáWellington Dias e Haddad no Ceará

Esta será a última visita de Haddad ao Piauí, ainda neste sábado na cdade de Picos, antes das eleições do segundo turno que ocorrerão no próximo dia 28 de outubro. Wellington Dias disse ao GP1 que mesmo Haddad estando atrás nas pesquisas do também candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ainda aposta na vitória do candidato do PT. “Nós estamos trabalhando bastante e temos a convicção de que no dia 28 o nosso candidato Haddad sairá vitorioso. Ele tem boas propostas e está disposto a trabalhar de verdade para melhorar o nosso País”, afirmou Dias. A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann também acompanha Haddad.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.