Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias divulga vídeo comemorando a recuperação da mãe

“Foi um momento muito delicado. Ela teve um aneurisma e eu pude acompanhar em São Paulo e Teresina os procedimentos que a levaram a uma cirurgia", afirmou

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nessa quarta-feira (21) um vídeo nas suas redes sociais, onde agradeceu o apoio que a sua família recebeu após a sua mãe Teresinha de Araújo Dias passar por uma cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (19).

  • Foto: Facebook/Wellington DiasTeresinha Dias comemorou o aniversário com o filho Wellington Dias no hopitalspitalTeresinha Dias comemorou o aniversário com o filho Wellington Dias no hopitalspital

Teresinha Dias, que fez 77 anos no sábado (17), teve um aneurisma cerebral na cidade de Teresina, antes do carnaval, e devido à situação, teve que ser transferida para o hospital Sírio Libanês. Wellington Dias acompanhou a situação da mãe desde o começo e afirmou que ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas passa bem.

“Foi um momento muito delicado. Ela teve um aneurisma e eu pude acompanhar em São Paulo e Teresina os procedimentos que a levaram a uma cirurgia. Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida e ela ainda está hospitalizada na UTI, mas deve receber alta nos próximos dias e se Deus quiser com saúde. Hoje quero agradecer pelas orações, rezando por ela, com as mensagens que deram força para ela, quero agradecer de coração, no meu nome e de minha família”, disse o governador no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.