Fechar
GP1

Piauí

Mãe do governador Wellington Dias passará por cirurgia em SP

Neste sábado (17), é também aniversário de 77 anos de Teresinha e a comemoração aconteceu no próprio hospital onde a matriarca está internada.

A matriarca da família Dias, Teresinha de Araújo Dias, está em São Paulo, acompanhada do filho, o governador Wellington Dias, para realizar um procedimento cirúrgico na tarde da próxima segunda-feira (19), no hospital Sírio Libanês. Dona Teresinha sofreu um aneurisma cerebral antes do carnaval e por essa razão passará pelo procedimento.

Neste sábado (17), é também aniversário de 77 anos de Teresinha, e a comemoração aconteceu no próprio hospital onde ela está internada. Em sua conta pessoal do Instagram, o governador postou uma foto ao lado da mãe e dos médicos comemorando a data festiva.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasGovernador Wellington Dias e sua mãe no hospital Sírio Libanês Governador Wellington Dias e sua mãe no hospital Sírio Libanês

“Hoje, dona Teresinha, minha mãe, completa 77 anos! Desejo muita saúde, muitos anos de vida para esta mulher forte e sempre alegre. Com as bênçãos de Deus, vai dá tudo certo no seu tratamento. Feliz aniversário, minha mãe”, postou Wellington Dias.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, o motivo da cirurgia ser realizada no estado de São Paulo é a complexidade do procedimento e a idade da paciente. Uma equipe de médicos piauienses também está na cidade para acompanhar toda recuperação de dona Teresinha Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.