Fechar
GP1

Eleições 2018

Wilson Martins agradece aos 570 mil votos após perder eleição

A coligação “A vitória com a força do povo” foi a grande vitoriosa, conseguindo reeleger o governador Wellington Dias (PT) e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira e Marcelo Castro.

O ex-governador Wilson Martins (PSB), que estava concorrendo ao Senado Federal, divulgou um vídeo nas redes sociais, onde lamenta o fato de não ter conseguido o cargo e agradece aos votos que recebeu. Wilson recebeu 570.065 mil votos, ficando com 18,99%.

A coligação “A vitória com a força do povo” foi a grande vitoriosa, conseguindo reeleger o governador Wellington Dias (PT) e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Wilson Martins fazia parte da coligação “Piauí de Verdade”, liderada por Luciano Nunes (PSDB) e tinha Robert Rios (DEM) também concorrendo por uma das duas vagas ao Senado.

“Quero agradecer em primeiro lugar, a Deus, a minha família, aos meus amigos, aos companheiros que disputaram conosco, o Robert Rios Magalhães, ao Luciano Nunes, a delegada Cassandra e principalmente aos mais de meio milhão de eleitores que acreditaram na nossa proposta. Nós fizemos uma boa campanha e eu tenho convicção de que os votos que recebemos foram verdadeiros e espontâneos. Eu cumprimento aos eleitos e deixo um fraternal abraço a todos vocês”, disse Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.