Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho prestigia confraternização do Sindicer/PI

Ao se pronunciar, o presidente da FIEPI desejou sucesso ao novo dirigente do SINDICER/PI.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve presente na solenidade de confraternização do Sindicato das Indústrias de Cerâmica para o Estado do Piauí - SINDICER/PI, que aconteceu na última sexta-feira, 1º de novembro. Na ocasião ex-presidente, Waldyr Junior, transmitiu o cargo para o novo presidente da entidade, Edgar Carneiro Machado, que foi eleito, no último dia 30/09, para presidir o SINDICER/PI no quadriênio 2019/2023.

Ao se pronunciar, o presidente da FIEPI desejou sucesso ao novo dirigente do SINDICER/PI, ressaltando a parceria existente entre a instituição e o Sindicato. “Quero aqui afirmar que a FIEPI sempre apoiou e sempre esteve junta com suas entidades SESI, SENAI e IEL, contribuindo com o setor, através de ações voltadas para o desenvolvimento do mesmo. Assim como a Construção Civil, o segmento ceramista no Piauí é um dos mais importantes para o crescimento do Estado. Nossos empresários das cerâmicas piauienses são comprometidos e, por isso, o setor é um dos modernos do país”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho prestigia confraternização do Sindicer/PIZé Filho prestigia confraternização do Sindicer/PI

O empresário Edgar Carneiro Machado é proprietário das indústrias Cevvap – Cerâmica Vermelha do Vale do Parnaíba; Cerâmica Santa Vitória Ltda, e Viatec – Projetos. Com chapa única e de consenso, a chapa também elegeu os empresários Antonio Carlos Cerqueira Fortes para o cargo de Secretário, e Alexandre da Costa Andrade, para Tesoureiro. Ivan de Assunção Santiago, e Pedro Ivo da Costa Araújo, respectivamente como 1º e 2º suplentes.

Para o Conselho Fiscal Efetivos foram eleitos Adriano de Freitas Neto, e Wyttalo Veras de Almeida, tendo como 1º e 2º Suplentes, Pedro Ivo Rosa de Araújo, e José Joaquim Gomes da Costa. Os Delegados Representantes Efetivos são: Edgar Carneiro Machado, e José Joaquim Gomes da Costa, e como 1º e 2º Suplentes, Fernanda Martins Carneiro Demes, e Daniela Dutra da Costa Nogueira Chaves.

O SINDICER/PI tinha como presidente o também empresário do ramo ceramista, Waldyr Junior, que após o término dos seus dois mandatos afirmou estar com o sentimento de dever cumprido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.