Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Cantor piauiense Frank Aguiar vai casar com estudante de 25 anos

Os noivos assumiram a relação em abril deste ano e fazem questão de acompanhar os detalhes da preparação da cerimônia.

O cantor piauiense e pré-candidato ao Senado Frank Aguiar, 46 anos, vai se casar com a estudante de serviço social Caroline Santos, 25 anos. A cerimônia está marcada para o dia 6 de julho, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A união será celebrada pelo Padre Gonise, amigo pessoal do noivo.

  • Foto: Instagram/Frank AguiarFrank Aguiar e sua namorada Caroline SantosFrank Aguiar e sua namorada Caroline Santos

De acordo com a revista Quem, a festa também será íntima, apenas para 150 convidados da família, e ocorrerá na residência do cantor. Organizada pelo cerimonialista Junior Donatto, responsável pela festa de 15 anos de Maisa, famosa por suas participações no SBT e do aniversário das gêmeas da ex-miss Brasil Natália Guimarães com o cantor Leandro KLB. A festa será animada pelo DJ Chico Alves.

Os noivos assumiram a relação em abril deste ano e fazem questão de acompanhar os detalhes da preparação da cerimônia. A lua de mel será em Fernando de Noronha e eles se hospedarão na pousada Maria Bonita, de propriedade do ator Bruno Gagliasso e da modelo e apresentadora Giovanna Ewbank.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.