Um homem identificado como Leandro Lopes Carneiro foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite dessa quinta-feira (12), no povoado Santa Maria, zona rural do município de Lagoa do Piauí, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Valnez afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h40, sob a informação que uma pessoa havia sido morta no povoado Santa Maria. Quando a guarnição chegou ao local, constatou o crime.

“O rapaz deu um disparo na cabeça do outro elemento com uma espingarda calibre .20, alegando que essa pessoa estava batendo no pai e na mãe com um facão, segundo informação do próprio acusado”, explicou o comandante da PM de Demerval Lobão.

A guarnição que atendeu a ocorrência conseguiu localizar o acusado, de inicias F. C. de S., e o prendeu logo em seguida. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por crime de homicídio.

O corpo de Leandro Lopes Carneiro foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.