Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reúne pré-candidatos e reforça unidade do grupo

“Aqui não tem falsas promessas e nem enganação, aqui tem gente honesta e comprometida", disse.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, reuniu os membros da chapa proporcional do UB para reafirmar a plena unidade do grupo depois de denúncias de assédio promovido por pessoas ligadas ao deputado estadual Fábio Novo, que está como alternativa para o Palácio da Cidade

Na reunião Sílvio reafirmou o compromisso com as pautas em favor da cidade, bem como, reforçou seu alinhamento com todo o grupo político que inclui, além do União Brasil, o Progressistas e Republicanos.

Foto: Divulgação AscomReunião de pré-candidatos do União Brasil com Sílvio Mendes
Reunião de pré-candidatos do União Brasil com Sílvio Mendes

“Aqui não tem falsas promessas e nem enganação, aqui tem gente honesta e realmente comprometida com o bem da nossa cidade. Nosso time está mais unido do que nunca”, afirmou Sílvio Mendes ao GP1, nesta terça-feira (14).

Vão aos órgãos competentes

Um interlocutor que integra o grupo da oposição, confidenciou ao GP1 ontem (13) que estão sendo reunidas provas para serem levadas aos órgãos competentes denunciando as investidas sobre os pré-candidatos a vereador da oposição praticadas por pessoas que estão na base do deputado Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.