O jornalista Iedyson Vasconcelos apresentou nessa sexta-feira (15) a Estação i Studios Criativos, que representa um novo conceito de produto na comunicação interativa, para produção de conteúdo voltado a vários segmentos do mercado digital.

O idealizador do Estação i deu detalhes dos serviços que estão sendo produzidos no espaço, que une uma estrutura moderna para entrega de um produto de audiovisual com qualidade.

“Hoje, nós estamos na Estação i, que é um ecossistema de estúdios criativos, são cinco estúdios com um auditório gigantesco, com inteligência artificial sobre câmeras e outros estúdios. Então, eu fico muito feliz em poder levar esse tipo de conteúdo para todos nós que somos comunicadores, que temos a necessidade de ter esse tipo de conexão e de poder entender e discorrer sobre isso. A gente tem a oportunidade única de, em um único espaço, oferecer serviços para quem tem cursos, para quem é professor, para quem é médico, para quem quer formatar um infoproduto e vender pela plataforma Hotmart, entre outros, ou para fazer coletivas de imprensa, lançamentos de produto, enfim. Então assim, a Estação i é uma infinidade de possibilidades”, destacou Ieldyson Vasconcelos.

O comunicador frisou que o ano de 2024 será desafiador e quem estiver inserido no mercado audiovisual, sobretudo, focado no digital, encontrará na Estação i a estrutura necessária para produção e entrega de conteúdo de foram rápida.

“É uma oportunidade única para quem quer expandir os seus conhecimentos sobre audiovisual. Por isso, nós vamos ter oportunidade para todo mundo, para aquele que não tem acesso, para aquele que já tem e deseja ampliar, àquele que quer vender seu produto, entre outros. A Estação i é um braço digital para todo o Estado”, finalizou Ieldyson Vasconcelos.