O senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito de Brejo do Piauí Fabiano Lira (PT) anunciaram, através de suas redes sociais, uma sonhada obra para a população, a construção do tão aguardado mercado público do município, que fica localizado a cerca de 200km da capital Teresina.

O senador e o prefeito falaram da importância da obra. “Vamos tornar realidade o sonho de muitos anos da população de Brejo do Piauí. E isso será possível graças à nossa parceria, com recursos destinados para o município”, afirmou Ciro.

“Seguimos juntos, trabalhando com responsabilidade e dedicação. Quem ganha é a nossa gente”, ressaltou Fabiano Lira.

Senador que mais garantiu recursos e obras para o Piauí

Ciro Nogueira é um dos maiores nomes no cenário político do estado que garantiu recursos e obras para todas as 224 cidades do Piauí. "Nosso trabalho é assim, independente de partidos, em prol da população. Vamos juntos", pontuou o senador.