Um jovem de 26 anos, identificado como Davi dos Santos Ribeiro, foi executado com mais de 10 tiros na noite dessa quarta-feira (24), em frente à sua residência, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta , diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou os detalhes do crime.

Foto: Lucas Dias/GP1
Delegado Barêtta

“A vítima estava de pé em frente à residência quando indivíduos se aproximaram e efetuaram mais de dez disparos de arma de fogo contra ela. Ele foi atingido principalmente na região da cabeça, o que demonstra que os autores tinham o objetivo de tirar sua vida”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Barêtta, o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, e o procedimento investigatório já foi instaurado. “A equipe já está em campo para que possamos identificar os suspeitos”, completou.

O delegado acrescentou que a vítima era usuária de drogas e já possuía passagens pela polícia por roubo e furto.

Sem anúncio no momento