Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Usuários relatam instabilidade no Instagram e Facebook neste domingo (19)

No Brasil, o maior volume de notificações sobre falhas no Instagram foi registrado por volta das 6h.

Usuários do Instagram e do Facebook relataram instabilidade nas plataformas na manhã deste domingo (19). As reclamações envolveram tanto os aplicativos para celulares quanto as versões web das redes sociais.

No Brasil, o maior volume de notificações sobre falhas no Instagram foi registrado por volta das 6h, quando mais de 500 usuários informaram problemas, segundo dados do site DownDetector, que monitora interrupções em serviços digitais. Com o passar da manhã, os relatos diminuíram e, por volta das 8h50, haviam caído para 33 registros.

Foto: ReproduçãoLogo do Instagram
Usuários relatam instabilidade no Instagram neste domingo (19)

O Facebook também apresentou instabilidade, embora em menor escala. O pico de reclamações ocorreu no mesmo horário, por volta das 6h, quando cerca de 180 usuários reportaram dificuldades para acessar ou utilizar a plataforma.

Os problemas não ficaram restritos ao Brasil. Usuários de outros países, como Estados Unidos e Singapura, também registraram falhas no funcionamento das duas redes sociais ao longo da manhã.

Até o momento, a empresa responsável pelas plataformas não havia informado as causas da instabilidade nem divulgado previsão para a normalização completa dos serviços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.