Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (21) suspeito de tentar matar uma mulher no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento do Semiárido e do 11º Batalhão, com apoio da Patrulha Maria da Penha.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, após denúncias de uma agressão de extrema gravidade contra uma mulher. Assim que foram acionadas, as equipes iniciaram buscas na região para localizar o suspeito, de iniciais J. L. A. F.

Foto: Divulgação/Ascom
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio em São Raimundo Nonato

Durante as diligências, os policiais descobriram que o homem estava escondido na casa do pai. Ao notar a aproximação das guarnições, ele tentou escapar pulando o muro do imóvel, mas acabou sendo detido, já que o local estava cercado pelas equipes.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação e é tratado como tentativa de feminicídio.

Sem anúncio no momento