Um pintor de 55 anos identificado como João Batista Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de uma caçamba na cidade de Parnaíba, na noite dessa terça-feira (6). A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica.

Segundo informações repassadas pelo major Galeno, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar , populares encontraram a vítima na caçamba e acionaram o Samu, que constatou o óbito. Posteriormente, a polícia se dirigiu ao local, no bairro Santa Luzia.

Segundo as autoridades, a principal suspeita é de que João Batista tenha morrido em decorrência de descarga elétrica, considerando que ele estava realizando serviço com uma lixadeira.

A equipe da Polícia Militar acionou o Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.