Um homem identificado como Roberson Carlos da Silva, condenado pelos crimes de homicídio e roubo, foi preso na manhã deste sábado (27) durante uma ação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí , equipes do BPRONE realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Professor Adolfo Santa, por volta das 8h30, quando abordaram o foragido.

Foto: Divulgação/PM-PI
Foragido da Justiça preso pelo RONE

Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultarem os dados do abordado no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais constataram a existência de dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Segundo a PM, os mandados são referentes a condenações pelos crimes de roubo e homicídio, com pena superior a 18 anos de reclusão.

Diante da confirmação dos mandados judiciais, Roberson Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Sem anúncio no momento