O município de Palmeirais comemorou, nessa sexta-feira (26), 132 anos de emancipação política. O deputado federal Flávio Nogueira (PT), que é muito atuante na região, trabalhando em parceria com o prefeito Baltazar Campos, celebrou os avanços econômicos e sociais de Palmeirais e destacou a importância do município para sua trajetória política.
"Tenho a felicidade de celebrar mais um capítulo da história de Palmeirais, que é uma terra muito querida. A cidade ocupa um lugar especial no meu coração porque foi aqui que dei os primeiros passos na vida pública e onde construí grandes amizades", pontuou Flávio Nogueira.
O Parlamentar enfatizou que fica feliz em contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo do município.
Ver todos os comentários | 0 |