Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é flagrado vendendo drogas na Vila Miranda Dantas

Próximo da região em que o jovem foi preso, foi encontrada ainda uma moto roubada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso acusado de tráfico de drogasHomem é preso acusado de tráfico de drogas

Neste último domingo (23), os policiais da Força Tática do 5° Batalhão prenderam em flagrante um indivíduo identificado como Lucas Soares da Silva. O jovem foi encontrado portando ilegalmente uma certa quantidade de cocaína, na Vila Miranda Dantas, próximo ao 12º Distrito Policial, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as informações do major Pessoa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo foi encontrado durante abordagens normais, que são feitas no decorrer do dia. Durante uma revista, foi identificado que Lucas Soares portava uma quantidade de cocaína, embalada para venda, e dinheiro trocado para facilitar a comercialização dos entorpecentes.

Próximo da região em que o jovem foi preso, foi encontrada ainda uma moto que havia sido roubada no dia 20 de outubro, no bairro Vila Maria. Lucas foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.