Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Stefanhy Absoluta teve que fazer parto de emergência

Cantora teve problemas com o cordão umbilical da filha, que nasceu na quinta-feira (27).

  • Foto: Facebook/Stefhany AbsolutaStefhany AbsolutaStefhany Absoluta

A cantora piauiense Stefanhy Absoluta teve dificuldades na hora do parto de sua filha, Débora Ester, que nasceu na última quinta-feira (27), em Teresina.

De acordo com informações do Ego, Stefanhy disse que já recebeu alta, mas que viveu momentos de tensão ao ter que decidir se seria submeteria ou não a uma cesárea de emergência.

"Estava sentindo umas cólicas já há uma semana. Na quinta-feira, 27, fui ao médico para uma consulta de rotina, para ver se estava tudo bem. Chegando lá, fizemos uma ultrassonografia e vimos que tinha um problema no cordão umbilical. O médico disse que poderíamos esperar e não acontecer nada, mas que também poderia acontecer. Eu e meu marido saímos da consulta, entramos no nosso carro e começamos a orar ali mesmo. Na hora veio na minha cabeça uma voz dizendo que não se deixa para amanhã o que se pode fazer hoje", contou.

A cantora gospel disse ainda que sonhava com um parto normal e humanizado. "Desde o início da gravidez, queria um parto normal, humanizado, me preparei para isso. Mas a gente faz planos, e Deus faz outros planos para a gente", disse. "A cesárea foi muito tranquila. Toda a equipe do hospital, médicos, enfermeiros, foram todos muito atenciosos com a gente. E eu só posso dizer que estou apaixonada pela minha filha. Muito apaixonada mesmo", concluiu a piauiense, que ficou conhecida pelo hit “Cross Fox”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.