Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agespisa reduz abastecimento de água na zona sul de Teresina

Segundo a companhia, uma das estações de tratamento que fornece o serviço para a região foi paralisada.

A Agespisa informou nesta quinta-feira (10), que reduziu, emergencialmente, em cerca de 20% a produção de água do complexo zona sul de Teresina, em virtude da paralisação parcial de uma das estações de tratamento e, por conta disso, poderá faltar água nas áreas mais altas da capital.

De acordo com a companhia, ainda não há previsão para a retomada total da produção do serviço na ETA I. Comunicou ainda que as outras duas estações de tratamento, que respondem por 60% da produção total da ETA da região, estão funcionando normalmente. A Agespisa ressaltou que os casos de emergência deverão ser informados pelo telefone 0800 086 8888.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

Nesta quarta-feira (09), o governador Wellington Dias reuniu no Palácio de Karnak, gestores dos órgãos estaduais, a fim de discutir a elaboração de uma operação emergencial para o abastecimento de água em regiões de Teresina e do interior do estado que estão em situações críticas. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.