Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte da zona sul de Teresina continua sem abastecimento de água

Um dos bairros em que o abastecimento ainda não foi totalmente regularizado é o Monte Castelo.

A Agespisa regularizou ainda ontem (10) a produção de água na Estação de Tratamento de Teresina - ETA , que havia sido reduzida em cerca de 20%, no início da manhã. Mas até agora, a retomada do fornecimento em alguns bairros da região Centro/Sul é lenta.

Um dos bairros em que o abastecimento ainda não foi totalmente regularizado é o Monte Castelo porque o reservatório que abastece aquela região ainda não atingiu um nível suficiente para que a água chegue até os pontos mais altos do bairro. Mas o complexo de estações de tratamento de água da zona sul voltou a produzir com sua capacidade máxima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

Atualmente, a Agespisa está produzindo 235 milhões de litros de água por dia em seu complexo de produção, que inclui as três estações de tratamento de água, localizado no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina.

O retorno do fornecimento nas áreas mais altas do bairro Monte Castelo está sendo feito gradualmente à medida que o reservatório da região seja reabastecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.