Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após briga em festa no bairro Nova Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pela polícia. A perícia foi ao local para iniciar as investigações.

Nesta madrugada deste domingo (06), por volta das 2h, um homem identificado como Francisco Claro, 24 anos, foi assassinado durante uma festa que ocorreu no Residencial Dois Mil, localizado no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital.

“Durante a madrugada, houve uma briga em uma festa no bairro Nova Teresina, logo após ocorreu esse homicídio, acreditamos que pode haver alguma ligação com a briga e com o assassinado. O rapaz foi morto a tiros e parece que foi alvejado por dois disparos”, informou o sargento Santos, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pela polícia. A perícia foi ao local para iniciar as investigações e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.