Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Bandidos explodem agência do Bradesco em Monsenhor Hipólito

Além de explodirem a agência bancária, os assaltantes atiraram diversas vezes contra a residência de um policial.

Na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 2h, seis homens fortemente armados estouraram uma agência bancária do banco Bradesco, localizada no centro da cidade de Monsenhor Hipólito. De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos utilizaram bastante explosivos na ação.

Segundo o tenente Edmilson, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, os elementos estão agindo na cidade desde o dia 2 de novembro, após tombarem um veículo roubado no Estado do Ceará, modelo Hilux, em uma estrada próximo do município Monsenhor Hipólito. No mesmo dia, depois do acidente, eles roubaram um carro, modelo Fox, de um cidadão da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro usado durante a açãoCarro usado durante a ação

“Entramos em diligências para localizar o carro Fox, mas não obtivemos êxito. Mas o serviço de inteligência começou a investigar. Quando foi hoje, por volta das 2h, eles chegaram em Monsenhor Hipólito, no próprio Fox, juntamente com outro carro, um Palio. Chegaram na cidade e vieram para frente da delegacia. Dois deles, utilizando uma arma longa de 12 calibre, pegaram dois senhores de idade e ficaram com eles de reféns, e começaram a atirar em direção a casa de um policial, já que eles tinham certeza que na delegacia não tinha ninguém, porque as portas estavam fechadas e a viatura não estava aqui [delegacia]. Logo depois, eles estouraram, destruíram um prédio e tudo que existia dentro da agência do Bradesco”, informou o tenente Edmilson.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência do BradescoAgência do Bradesco

Conforme o Tenente, após a explosão, os indivíduos liberaram as vítimas e abandonaram o carro, modelo Fox, e fugiram através de uma estrada que dá acesso a localidade Cerra Azul, no carro, modelo Palio. “Pelo o sotaque deles, eles são nordestinos, até porque conhecem toda a rota de fuga, não há dúvidas que eles não sejam da região. Achamos um local no mato, que eu acredito que eles passaram esses 7 dias fazendo o levantamento da área para poder atacar”, completou.

A cidade de Monsenhor Hipólito está em pânico,diante da ação dos bandidos. “Eles estão com muitas munições, fizeram vários disparos dentro da cidade. A cidade está aterrorizada”, desabafou o tenente Edmilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.