Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após arrombar casa no Residencial Torquato Neto

Os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes para serem realizados todos os procedimentos legais.

Nesta terça-feira (08), os policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam dois indivíduos, de identidades não reveladas, acusadas de terem arrombado uma residência, localizada no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

“Eles levaram uma televisão e um celular. O marido e a esposa estão indo para a Central para recuperar o material. Um deles foi preso por porte ilegal de arma e o outro por arrombamento. Esse que acabei de citar, é um arrombador profissional”, informou o subtenente Magno, da Companhia Independente do Promorar, da Polícia Militar.

A dupla foi presa durante uma abordagem de rotina na Vila Babilônia, no momento em que os policiais acharam estranho dois indivíduos estarem carregando uma televisão de led de 40 polegadas. Logo em seguida os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem realizados todos os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.