Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende assaltantes após perseguição no bairro Parque Ideal

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No início da tarde desta terça-feira (13), os policiais militares do 8° Batalhão prenderam dois indivíduos, um de 18 anos e o outro de 22 anos, de identidades ainda não reveladas. Eles foram detidos após perseguição policial no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

De acordo com informações do capitão Gomes, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a dupla conseguiu assaltar uma mulher e levou dois celulares e a bolsa da vítima. “Eles já estavam praticando assaltos nessa região, os policias conseguiram perceber que a dupla estava assaltando e, logo em seguida, saíram em perseguição. A mulher que foi assaltada ainda não foi localizada”, disse.

Conforme o capitão Gomes, no momento da abordagem, a dupla estava em uma motocicleta roubada, com uma arma branca (faca), utilizada para realizar os assaltos, e com os objetos roubados. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.