Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Ação pede a cassação do prefeito eleito Raimundo Alves

O juiz João Bandeira Monte Júnior, da 21ª Zona Eleitoral, determinou a citação dos investigados para apresentarem defesa no prazo de 5 (cinco) dias.

O prefeito reeleito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD) é alvo de uma ação de investigação judicial eleitoral – AIJE que apura o abuso do poder político e econômico no decorrer da campanha eleitoral e pede a sua cassação. Também são investigados o vice-prefeito eleito Valter Cesar de Brito (PP) e o funcionário público Gilvan Fontenele dos Santos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piracucura Raimundo Alves FilhoPrefeito de Piracucura Raimundo Alves Filho

A ação foi ajuizada no dia 14 de dezembro de 2016 pela coligação “Unidos Por Piracuruca”, a frente o candidato derrotado Milton da Silva Melo (PP). O juiz João Bandeira Monte Júnior, da 21ª Zona Eleitoral, determinou a citação dos investigados para apresentarem defesa no prazo de 5 (cinco) dias.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito reeleito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD). Segundo ele, "tudo isso ocorreu por conta de um suposto pedido para que um funcionário de uma escola estadual votasse em mim". Ainda segundo o gestor municipal, "essa denúncia não procede". 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.