Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal e bebê feridos em acidente na Miguel Rosa seguem internados

O casal passou por uma cirurgia no braço e o bebê, de apenas dois meses, sofreu fraturas nos membros e traumatismo craniano.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Corolla provocou acidente Corolla provocou acidente
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Acidente aconteceu na Avenida Miguel Rosa Acidente aconteceu na Avenida Miguel Rosa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Carro ficou destruído Carro ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Um casal e um bebê estavam no carro Um casal e um bebê estavam no carro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Tenente Marreiros Tenente Marreiros
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Samu foi acionado Samu foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Corolla ficou destruído Corolla ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferreagens Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferreagens
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 As vítimas foram levadas para o HUT As vítimas foram levadas para o HUT

Após grave acidente ocorrido ontem (19) à noite na Avenida Miguel Rosa, zona norte de Teresina, próximo ao cemitério São José, onde um Corolla colidiu em uma loja de autopeças, as três pessoas que estavam dentro do carro, ficaram feridas e presas às ferragens. As vítimas foram identificadas por Dorilene Rodrigues de Sousa, de 34 anos, Zaquel Santos Pereira, de 28 anos e uma criança de apenas dois meses e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HUT, felizmente, as três vítimas não correm risco de morte, mas seguem internados. “O casal está estável, tanto a mulher como o homem passaram por cirurgias em um dos braços. Já o bebê, de apenas dois meses, fraturou as duas pernas, um braço e sofreu traumatismo craniano, mas não será necessário cirurgia. Até o momento, não é possível diagnosticar se a criança vai ter sequelas”, informou ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corolla provocou acidenteCorolla provocou acidente

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito da Capital, pois o veículo seguia em alta velocidade e havia derrubado um semáforo no cruzamento das ruas Alameda Parnaíba e Rui Barbosa antes de colidir no muro, segundo o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros. A polícia suspeita que o carro tenha dado algum problema, já que não havia marcas de freio. Populares relataram ainda que o condutor teria provocado um acidente e estava fugindo. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.