Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é rendida ao tentar assaltar posto de gasolina em Teresina

A dupla foi surpreendida pelos seguranças do posto.

  • Foto: Divulgação/PMDupla é presa na zona leste de TeresinaDupla é presa na zona leste de Teresina

Na manhã desta última quinta-feira (08), por volta das 10h30, dois indivíduos identificados pelas iniciais M. A. S. e N. S. foram presos, após tentar assaltar um posto de gasolina, próximo ao Texano Picanharia, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

“Dois indivíduos foram fazer um assalto no posto de gasolina, mas não obtiveram êxito, pois foram rendidos pelos seguranças, e logo em seguida as viaturas foram acionadas para conduzir os indivíduos. Um deles, estava portando um simulacro de arma de fogo”, informou ao GP1, o comandante major Pessoa, do 5° Batalhão.

Ainda de acordo com informações dos policiais da Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta, que havia sido roubada no bairro Renascença, e durante o assalto um dos indivíduos, estava pilotando a motocicleta, e o outro portava um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto. Conforme o major Pessoa, os dois invidivíduos são maiores de idade.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.