Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Menor é esfaqueado ao tentar assalto em Parnaíba

Outro menor participou da ação criminosa e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Por volta das 22h desse sábado (16), dois menores se deram mal ao tentar assaltar uma pessoa no município de Parnaíba, distante cerca de 339 km de Teresina. O episódio aconteceu no bairro Frei Higino, próximo ao Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente (CAIC).

De acordo com informações do Portal Costa Norte, ao anunciar o assalto, a vítima que preferiu não se identificar, percebeu que a arma era falsa e tomou o objeto. No entanto, o outro indivíduo puxou um punhal e a vítima novamente conseguiu tomar e lesionou o mesmo no abdômen.

Um dos menores de iniciais A. R. G., de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, juntamente com os objetos. O outro de 17 anos e iniciais J. D. S. S., que foi esfaqueado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
 

Imagem: Blog do PessoaArma falsa é apreendida pela PM (Imagem:Foto: Blog do Pessoa)Arma falsa é apreendida pela PM 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.