Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Jerusalém

A suspeita da Polícia Militar é que o animal pode ter sido utilizado para o pagamento de drogas.

Um homem e duas mulheres foram presos na noite desta quarta-feira (17), por tráfico de drogas. De acordo com a comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Elza, o fato ocorreu na Vila Jerusalém, zona sul da Capital.

Uma das mulheres presas é esposa do chefe de uma boca de fumo. Com eles foram encontrados dinheiro trocado, pássaros, tabletes, notebooks, drogas e várias peças de motocicleta, o que pode caracterizar que no local também funcionava um desmanche de veículos roubados.

O que impressionou os policiais militares foi que dentro da mochila que havia com esse homem preso, havia um cabrito, caracterizando que o pagamento das drogas também poderiam ser feitos com animas. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem preso afirmou que o dinheiro encontrado com ele estaria sendo levado para o chefe da boca de fumo. Ele indicou o lugar e quando os policiais chegaram no local indicado, o criminoso já havia fugido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.