Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Wellington não acredita na campanha de Amadeu

“Em duas situações, o governador mostrou que não acredita na campanha do Amadeu, primeiro quando colocou o anônimo Décio Solano como vice, e segundo, quando não foi a convenção”, disparou o

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), voltou a atacar a coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB). O parlamentar disse que o governador Wellington Dias (PT) não tem demonstrado entusiasmo com a candidatura de Amadeu, que segundo Robert, estaria sendo ignorada pelos teresinenses.

 “Em duas situações, o governador mostrou que não acredita na campanha do Amadeu, primeiro quando colocou o anônimo Décio Solano como vice, e segundo, quando não foi, se quer, à convenção. Se eles têm campanha eu não estou vendo. O povo está ignorando ele [Amadeu Campos] completamente”, disparou Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

O deputado estadual, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, não parou de “atacar” os adversários e usou um ditado popular para criticar o fato de Amadeu ter decidido se aliar ao Partido dos Trabalhadores.

“A coligação do Amadeu está desnorteada. Não sabe o que está fazendo. O PT é uma excrescência e atrapalha qualquer um que está ao lado dele. O Amadeu é um bom homem, mas no momento que se misturou com o PT está sob o ônus dessa coligação, pois quem se mistura com porco farelo come”, ironizou Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.