Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga vídeos do assassinato do empresário José Hilton

Até o momento, a dupla acusada do crime não foi presa e a intenção do delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, é que a imprensa e a sociedade colabore com os policiais.

  • Foto: DivulgaçãoImagens dos assassinos do empresário José HiltonImagens dos assassinos do empresário José Hilton

Nesta terça-feira (9), a Delegacia de Homicídios de Teresina divulgou vídeos onde é possível ver tanto os momentos que antecederam o latrocínio do empresário José Hilton Canuto, de 41 anos de idade, no dia 1º de julho desse ano, na rua Areolino de Abreu, no Centro da cidade, como também o momento que os criminosos o abordaram.

Até o momento, a dupla acusada do crime não foi presa e a intenção do delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, é que a imprensa e a sociedade colabore no sentido da divulgação e reconhecimento dos criminosos. “O primeiro vídeo mostra os indivíduos caminhado, onde eles estariam provavelmente fazendo os levantamentos de quem poderiam ser as possíveis vítimas deles”, afirmou ao GP1.

“O segundo vídeo é possível ver o momento que o empresário, acompanhado do enteado, estava chegando no estacionamento e foram abordados. O enteado corre para trás e um dos bandidos ainda tenta seguir ele, mas desiste. Dá para perceber também que na hora da fuga, a motocicleta apresenta um problema e o garupa sai empurrando ela. A gente vê também um mototaxista que fica paralisado e olhando o momento do crime, provavelmente sem saber o que fazer”, continuou o delegado Barêtta. Ainda segundo ele, a dupla já era conhecida naquela região do centro de Teresina pela realização de assaltos.

Por fim, o coordenador da Delegacia de Homicídios garante que a Polícia Civil já tem muitas informações no inquérito policial que investiga o crime. “O que a gente quer é chegar mais rápido nesses indivíduos, por isso precisamos do apoio da sociedade e da imprensa, a fim de que juntos, possamos evitar que eles matem outras pessoas”, finalizou. As imagens das fotografias e dos vídeos são nítidas, o que pode contribuir para o reconhecimento dos criminosos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.