Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Podemos melhorar", diz artilheiro do Fluminense-PI visando o River

Weslley Smith chegou como principal reforço do setor ofensivo do Vaqueiro para o Brasileirão Série D.

Weslley Smith chegou como principal reforço do setor ofensivo do Fluminense-PI para o Brasileirão Série D 2024 e está resolvendo as partidas. Com três gols em 3 jogos, o atleta vem sendo o artilheiro da equipe e da competição. Autor do tento que garantiu a primeira vitória do Vaqueiro na quarta divisão, o atacante exaltou o resultado contra o Tocantinópolis, mas declarou que o time não fez uma boa atuação e afirmou que o grupo precisa melhorar para o duelo com o River, tendo em vista a qualidade do elenco.

“Fizemos três pontos, mas sabemos que não fomos tão bem nesse jogo. Podemos melhorar, pela qualidade que temos, podemos dá mais. Porém o importante é os três pontos, pois estávamos precisando e agora entramos no G-4. É se manter e passar de fase. [...] O grupo todo está entendendo o que o professor quer e estamos fazendo dentro de campo. No jogo passado, fizemos uma boa atuação e esse aqui conseguimos os três pontos”, pontuou Weslley Smith.

Foto: Fluminense ECWesley Smith, atacante do Fluminense-PI
Wesley Smith, atacante do Fluminense-PI

Antes de fechar com Fluminense-PI, Wesley Smith estava no Jiangxi Lushan, onde chegou em 2022 e somou 39 jogos, marcando 11 gols e dando 4 assistências. Em 2021 e 2020, o atacante estava no futebol brasileiro, atuando por América-RN, Sampaio Corrêa e River. Antes disso, o jogador passou por clubes da Coreia do Sul, Japão e Tailândia. O atleta também somou atuações por Linense, Flamengo-SP e Corinthians.

As equipes voltam a campo no domingo (19), pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O Fluminense-PI terá pela frente o River, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.Em seu último compromisso, o Vaqueiro venceu o Tocantinópolis por 1 a 0, dentro de casa.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.