Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente com viatura da PM deixa trânsito lento em Teresina

A colisão ocorreu entre a Rua Barroso e a Avenida Joaquim Ribeiro, zona sul da Capital.

Uma colisão envolvendo uma viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e um automóvel modelo Fiat Uno deixou o trânsito lento no início da manhã deste sábado (10), no cruzamento entre a Rua Barroso e Avenida Joaquim Ribeiro, centro de Teresina.

  • Foto: Júlio CésarAcidente deixou trânsito lento na regiãoAcidente deixou trânsito lento na região

De acordo com o agente Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um dos motoristas invadiu o sinal vermelho e ocasionou o acidente, que não deixou feridos. “É uma situação complicada, pois os condutores afirmaram que passaram quando sinal estava verde, mas existe um semáforo, ele está funcionando normalmente e não têm câmeras que possam comprovar a versão deles”, ressaltou.

  • Foto: Júlio CésarNão houve feridosNão houve feridos

A viatura do BPRE seguia na Rua Barroso e o Fiat Uno se deslocava pela Avenida Joaquim Ribeiro, sentido Miguel Rosa, quando houve a colisão. A perícia será realizada para que os veículos sejam retirados da via e o trânsito possa ser normalizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.