Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota e atinge poste na Avenida Homero Castelo Branco

O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (10). O motorista se evadiu do local.

Um veículo modelo Toyota Corolla capotou e atingiu um poste de iluminação pública na madrugada deste sábado (10), na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

De acordo com o agente Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), testemunhas relataram que o acidente ocorreu por volta de 5h da manhã. “O condutor do carro perdeu o controle do veículo, subiu uma calçada e em seguida capotou, atingindo um poste. Depois disso, segundo relato de testemunhas, o motorista tomou duas cervejas em um posto de combustíveis e foi embora”, explicou.

  • Foto: Júlio CésarCarro ficou destruídoCarro ficou destruído

Não há informações sobre a identidade do condutor. “Ele se evadiu do local e deixou o carro nessa situação. Ninguém chegou a ser atingido pela colisão”, completou. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram até o local durante esta manhã para organizar o tráfego na região, enquanto uma equipe da Eletrobras trabalhava no local.

  • Foto: Júlio CésarAcidente na Homero Castelo BrancoAcidente na Homero Castelo Branco
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.