Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no povoado Árvores Verde em Teresina

Supostamente a vítima foi atingida por um gargalo de garrafa.

O corpo de um homem foi encontrado, por volta das 7h da manhã deste domingo (18), próximo ao Sítio do Vovô, no povoado Árvores Verde, na zona leste da capital. O indivíduo foi identificado como Reginaldo da Silva Sousa, de 23 anos. De acordo com a populaçao, o homicídio ocorreu por volta de 1h da madrugada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCorpo é encontrado no povoado Árvores Verde Corpo é encontrado no povoado Árvores Verde

Em entrevista ao GP1, o sargento Pedro. do 5° Batalhão da Polícia Militar de Teresina, disse que a PM recebeu ligações da população, informando que havia encontrado um corpo no povoado Árvores Verde.

“Segundo a população, o homicídio ocorreu por volta de 1h da madrugada, mas ninguém teve coragem de conferir a movimentação que ocorreu durante esse horário. E supostamente a vítima foi atingida com um gargalo de garrafa que pode ter ocasionado sua morte, e que inclusive foi encontrada no local do crime”, falou o sargento Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.