Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Acidente na PI-113 deixa uma pessoa morta e outra ferida

As vítimas do acidente já era conhecidas no mundo do crime.

Um acidente ocorrido neste último domingo (18), por volta das 14h50, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PI-113, no município de José de Freitas. Maycon Silva que morava na cidade de Barras, perdeu o controle da moto que pilotava e bateu no meio fio da rodovia, caindo em seguida fora da pista, onde teve morte imediata.

Na garupa da moto estava Paulo de Oliveira Silva, de 18 anos, que também reside na cidade de Barras, ele sofreu fratura exposta no punho do braço. Ele foi socorrido pelo SAMU de José de Freitas, sendo levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o cabo L. Oliveira da Polícia Militar, a dupla já é conhecida no mundo do crime. Maycon Silva que morreu no acidente já havia respondido por assalto a mão armada. “Um veio a óbito no local do acidente e o outro ficou em estado grave no local”, informou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.