Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal assalta padaria e leva bolos além de dinheiro em Teresina

Os dois entraram na padaria como se fossem clientes, renderam balconistas e saíram com dinheiro e bolos.

Um casal armado realizou um assalto neste último domingo (18), por volta das 20h, em uma padaria, localizada na Avenida Pinel, no centro de Teresina. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver quando os dois chegam calmamente à padaria, como se fossem clientes. Discretamente, o rapaz tira a arma da cintura e entrega à moça, que rende as duas balconistas. Os criminosos levaram o dinheiro do caixa e dois bolos confeitados que estavam no balcão do estabelecimento.

Do lado de fora, um motorista esperava a dupla em um automóvel (Sandeiro), de cor prata pra auxiliar na fuga dos criminosos.

Segundo a tenente-coronel Elza, comandante do 1º BPM, a PM foi acionada logo após a ocorrência. “Três pessoas faziam parte do crime, e uma delas aguardava do lado de fora do estabelecimento em um carro. Ainda não foi preso nenhum dos suspeitos”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.