Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frutaria servia de disfarce para venda de drogas em Teresina

Rejane Dantas dos Santos, de 31 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher usava frutaria como disfarce para venda de drogasMulher usava frutaria como disfarce para venda de drogas

Na tarde desta quarta-feira (21), os agentes da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desarticularam uma boca de fumo na rua Porto, no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Na ocasião, foi presa Rejane Dantas dos Santos, de 31 anos, acusada de comercializar os entorpecentes em uma frutaria, que funciona na sua residência.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, a polícia descobriu a venda de drogas através de denúncias de que uma frutaria estava servindo como disfarce e seria um ponto de venda de drogas. O delegado da Depre informou ainda que na ação policial forma encontrados 36 papelotes de crack e uma quantia em dinheiro não especificada.

“Através de denúncias e mandados de busca, fomos cumprir e conseguimos prender ela em flagrante com as drogas, e ela já foi autuada”, informou Menandro Pedro. A polícia fez levantamento da ficha criminal de Rejane e descobriu que em 2011 ela havia sido presa por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.