Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto acredita na união da oposição em segundo turno

"Esse bom resultado reforça a nossa tese de segundo turno e de união daqueles que defendem a mudança de comando da prefeitura da nossa Capital”, ressaltou o vereador.

O presidente do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, disse que a coligação está otimista quanto ao crescimento da oposição na disputa pelo comando do Palácio da Cidade.

Ele disse que o resultado positivo da caminhada tem servido de estímulo nessa reta final de campanha, o que para o parlamentar, reforça a ideia de que os adversários do atual prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB), estarão do mesmo lado num eventual segundo turno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“Essa consolidação das oposições tem dado um gás a mais na disputa, tanto do lado do candidato do nosso partido, Amadeu Campos quanto do lado do outro nome da oposição, o deputado Dr. Pessoa. Esse bom resultado reforça a nossa tese de segundo turno e de união daqueles que defendem a mudança de comando da prefeitura da nossa Capital”, ressaltou o vereador.

Paulo Roberto, que é candidato à reeleição, disse que está confiante na campanha e afirmou que tem apoio por conta do resultado positivo do trabalho que vem desenvolvendo durante os quase quatro anos de mandato.

“Estamos confiantes em nossa reeleição por um único motivo: a certeza de que fizemos um mandato de resultado, andando nas comunidades e buscando solução para os problemas da cidade. Muita gente que eu encontro diz que as minhas redes sociais atestam o nosso trabalho, pois lá sempre divulgamos as nossas atividades parlamentares que somam mais de mil, ou seja, só pode dizer que conhece Teresina é quem anda, quem está nas comunidades, quem cuida delas”, comentou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.