Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios defende Regina Sousa após ataques na internet

O deputado enalteceu as qualidades profissionais da senadora Regina Sousa.

Na manhã desta última segunda-feira (5), o deputado Robert Rios Magalhães (PDT), usou os seus dois minutos destinados para pequenos avisos na Assembleia Legislativa para comentar sua indignação com o fato da jornalista Joice Hasselmann ter postado em redes sociais, críticas à senadora do PT, Regina Sousa, em relação ao pronunciamento da parlamentar em defesa da ex-presidente do Brasil, afastada do poder, Dilma Rousseff.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Isso não fere somente a pessoa da senadora Regina Sousa, mas toda mulher piauiense e a todo o Piauí. Esse é um ato de preconceito. É o mesmo ato de preconceito que tinham os antigos donos de escravos, que tinham os nazistas, que exterminaram seis milhões de judeus. O preconceito começa assim. Não sou do lado da Dilma nem do PT, sou do lado da oposição, mas não posso aceitar que uma mulher piauiense seja ofendida nacionalmente, sem nenhum motivo. É uma coisa asquerosa para o Piauí”, diz.

O GP1 entrou em contato com o deputado Robert Rios, e ele comentou que ele pode até não concordar com as ideias da senadora Regina Sousa, até porque ele é da oposição, mas sempre prioriza o respeito quando ele não concorda com alguém. "Regina Sousa foi vítima de preconceito, e esse fato foi um desrespeito. Eu acho, que ela [Joyce Hasselmann] devia ter cautela, porque fica feio para uma jornalista, para uma pessoa que expressa opinião falar mal das pessoas", finalizou Robert Rios.

O deputado enalteceu as qualidades profissionais da senadora Regina Sousa, entre elas a de ser professora das melhores escolas de Teresina, funcionária concursada do Banco do Brasil, líder de movimentos sindicais, entre outras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.