Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta no centro de Teresina

A colisão ocorreu por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (08), entre as ruas Coelho Resende e Álvaro Mendes.

Um acidente envolvendo duas motocicletas terminou com uma pessoa morta no cruzamento entre as ruas Coelho Resende e Álvaro Mendes nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), no centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no centro de TeresinaAcidente no centro de Teresina

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Iran Moura, a colisão ocorreu por volta de 5h da manhã e vitimou um homem identificado como Benedito Leitão Alves, 41 anos. “Nesse tipo de acidente, com vítima fatal, a perícia é feita pelo Instituto de Criminalística, portanto, não podemos verificar como se deu a dinâmica do fato. O certo é que a colisão envolveu três pessoas em duas motos, uma delas morreu no local e as outras duas ficaram feridas”, relatou.

O condutor da moto Yamaha YBR, identificado como André Oliveira Silva Sena, 33 anos, é morador do conjunto Jacinta Andrade. Já o condutor do outro veículo, uma Honda Bros, Alysson Gleison Sousa da Silva, reside em Timon-MA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.