Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mirante da Ponte Estaiada volta a funcionar nesta terça-feira

O espaço deixou de funcionar na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

O Mirante da Ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da capital, voltou a funcionar nesta terça-feira (03). Após uma pausa nas atividades para serviços de limpeza e manutenção, o lugar já pode receber novamente quem deseja apreciar Teresina de cima. O espaço deixou de funcionar na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

Aplicado também no ano de 2015, esse período de recesso concedeu alguns dias de descanso para os servidores do local. O Complexo do Mirante da Ponte Estaiada tem funcionamento padrão de terça à sexta-feira, das 11h às 19 horas. Aos sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, abrindo às 10 e fechando às 18 horas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte Estaiada Ponte Estaiada

A taxa cobrada para o acesso ao ponto turístico é de R$ 3,00. Estudantes e professores da rede municipal e estadual de ensino têm o benefício da meia-entrada. Já os idosos (acima dos 60 anos) e pessoas com deficiência, além de crianças (até 11 anos de idade) são isentos do pagamento da taxa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.