Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Canteiros centrais de avenidas em Teresina passam por reparos

Os serviços foram iniciados na manhã desta segunda-feira (09), no canteiro central da avenida Nossa Senhora de Fátima. 

Os canteiros centrais das avenidas da zona leste de Teresina estão passando por reparos, a fim de melhorar a situação dos trechos danificados e a mobilidade urbana. Os serviços foram iniciados na manhã desta segunda-feira (09), no canteiro central da Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, outros trechos serão contemplados com as obras de recuperação, como avenidas Jockey Clube e Dom Severino. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Canteiro central da avenida Nossa Senhora de Fátima em Teresina passa por reparosCanteiro central da avenida Nossa Senhora de Fátima em Teresina passa por reparos

“Iniciamos na Nossa Senhora de Fátima. Os demais serão feitos dentro da programação. As demandas são atendidas tanto com solicitações da comunidade, como por iniciativas da SDU”, informou a assessoria.

A população pode solicitar o serviço de recuperação e colaborar com o trabalho da prefeitura entrando em contato através dos números (086) 3215-7875 e (086) 3215-7874, de segunda à sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h30.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Canteiro central da avenida Nossa Senhora de Fátima é recuperadoCanteiro central da avenida Nossa Senhora de Fátima é recuperado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.