Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida no Renascença III

Sanatinel de Paulo Mesquita, chegou a ser encaminhado para a UPA do Renascença, mas não resistiu e veio a óbito. Já o garupa, identificado como Paulo Rogério, foi encaminhado para o HUT.

Um acidente envolvendo um veículo Pajero e uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (16), na Avenida Noé Mendes, no bairro Renascença III, na zona sudeste de Teresina, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com informações do capitão Wilson, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 00h20. “Segundo o próprio motorista da Pajero, o condutor da motocicleta foi tentar uma ultrapassagem e bateu na lateral do carro dele, vindo a cair junto com o garupa”, disse.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Capitão Wilson, do 8° BatalhãoCapitão Wilson, do 8° Batalhão

Ainda segundo o capitão, o condutor, que foi identificado como Sanatinel de Paulo Mesquita, chegou a ser encaminhado para a UPA do Renascença, mas não resistiu e veio a óbito. Já o garupa, identificado como Paulo Rogério, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.