Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homens são presos por roubo em clínica odontológica de Picos

Até o momento, dois dos três assaltantes foram presos pela Polícia Militar.

O 4º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu dois indivíduos, identificados como Wagner e Amaury, por realizarem arrombamento e roubo na Clínica Odontológica Sorriso Fácil. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h, no município de Picos, localizado no sul do Estado.

De acordo com o tenente coronel Edwaldo Viana, do 4º BPM, as viaturas da Força Tática realizavam o motopatrulhamento na região, quando receberam a informação por meio do COPOM, que havia acontecido um roubo na clínica. Os indivíduos subtraíram três celulares e uma bolsa contendo documentos.

O tenente coronel ressaltou que foi encontrado na residência do Amaury, uma arma de fogo, calibre 38, e que ele responderá também por porte ilegal de arma. O sujeito conhecido como “Mundinho”, que participou do roubo junto com os outros dois homens, ainda está foragido. Todos os três, possuem passagem pela polícia, e são conhecidos por realizar crimes na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.