Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jalisson Hidd deixará a Secretaria de Finanças de Teresina

O Prefeito, Firmino Filho, anunciou hoje que o cargo será ocupado por Manuel Moura Neto.

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou na manhã desta quinta-feira (26), a saída de Jalisson Hidd, da Secretaria Municipal de Finanças. O cargo será ocupado por Manuel Moura Neto, atual secretário de Administração do município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

De acordo com Firmino Filho, a saída de Jalisson é devido a questões pessoais e a oportunidades no mercado de trabalho. “Temos a saída do Jalisson. Por motivos pessoais e por oportunidades no mercado de trabalho, ele pediu para sair da Secretaria de Finanças. Ele, que é um servidor municipal de carreira da Prefeitura e já desempenhou diversos cargos importantes como diretor da Secretaria de Transportes, já foi secretário de Transportes, diretor administrativo da Fundação Municipal de Saúde esteve na Secretaria de Administração. Ele prestou grandes serviços e recentemente se aposentou e por motivos pessoais pediu para sair da Secretaria de Finanças”, relatou.

  • Foto: Rômulo PiauilinoJalisson HiddJalisson Hidd

As alterações acontecerão na próxima semana. Washington Bonfim, também deixou, recentemente, a Secretaria de Planejamento de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.