Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sindserm de Picos comemora Dia do Servidor nesta sexta-feira

Evento será realizado nesta sexta-feira, 27 de outubro, na Associação Atlética Banco do Brasil.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), realiza nesta sexta-feira, 27 de outubro, comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 20 horas.

Denominado de Festival do Servidor o evento chega a sua sétima edição com uma programação diversificada dedicada aos filiados do Sindserm e seus convidados.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Festa será realizada nesta sexta-feiraFesta será realizada nesta sexta-feira

A partir das 20 horas acontecerá a cerimônia de abertura pela presidente do sindicato, Edna Moura. Em seguida, será feita a entrega das medalhas para equipe vencedora do 1º Campeonato de Futebol Society do Sindserm.

A programação segue com sorteio de livros intitulado “Digna mente Mulheres” e momento de autógrafos com o autor da obra, professor João Batista.

A partir das 21 horas a festa com animação do grupo musical Ar Meninas e Robson Farra e Banda. No intervalo haverá sorteio de brindes entre os presentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.