Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa ao levar droga para o marido na Casa de Custódia

Policiais prenderam uma mulher identificada como Léia Vieira, que portava 300g de entorpecente.

No início da tarde desta quarta-feira (04), policiais militares que faziam ronda na Avenida Marechal Castelo Branco prenderam uma mulher identificada como Léia Vieira, que portava 300g de entorpecente.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, a mulher carregava a droga para entregar ao seu companheiro que está preso na Casa de Custódia.“Os policiais do 9º batalhão estavam passando pela Avenida Marechal, próximo ao CFAP, quando avistaram duas mulheres em atitude suspeita em uma motocicleta. Feita a abordagem foi encontrado a Léia 300g de maconha, segundo ela, as duas estavam indo visitar seus maridos na Casa de Custódia e ela tentaria passar a droga para o seu companheiro.” relatou o tenente-coronel.

  • Foto: Divulgação/PMLéia Vieira Léia Vieira

Léia Vieira, que já responde pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi autuada na delegacia por posse de drogas, já a motorista da motocicleta foi ouvida e em seguida liberada pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.